segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pensador.Net II

SOZINHO NÃO

Estar solteiro nao é estar sozinho, mais sim é estar esperando a pessoa especial chegar
Curtir · Comentar · Compartilhar

CONSELHO DE OURO
Faça sexo, amar doi
Curtir · Comentar · Compartilhar
Boa noite saude td bem eu sou whatsapp (71)8126-0773 claro bjs xauuu

AMÉM
Doranice Andrade Andrade · Seguir · 2 gau completo bom tem coisa que nos ñ pode fala nada mais eu e vc tem um deus que saúva e liberta e mas ele pode cura essa crianção pq ele e o medico dos medico amém creia povo vcs foi colocado no mudo pra fala a palavra de deus ele esta votando precisa nos eu e vc fala q ele e a vida 

CONSCIÊNCIA SOCIAL

E a prefeita em itarare nao faz festa mas deixa um circo ficar em itarare para so arrancar dinheiro do povo 
Curtir · Comentar

FIQUE ESPERTO, CIENTISTA

Tico Santa Cruz
18 de julho às 16:14 · Editado ·

Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econômica e podemos dizer, até existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em função da ordem política e financeira que sem escrúpulo algum vai sugando tudo que pode. 
Podem continuar me chamando de louco, pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos últimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitável dentro de uma escala de proporções que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudável tantas pessoas. 
Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento. 
Não é pessimismo e nem disseminação de conteúdo benéfico a indústria do Medo. Se você pensar e pesquisar um pouco, verás que há um fundo de verdade nisso. 
Onde isso se encaixa quando 100 cientistas são mortos de uma só vez dentro do cenário atual - se unirmos as necessidades financeiras e econômicas das indústrias que lucram com as doenças e a possibilidade da descoberta ou da divulgação da cura da última grande epidemia que matou milhões no mundo? 
A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse... o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO. 
A Cura seria uma boa notícia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexões com esses acontecimentos... podemos ESPECULAR ( procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trás desses recentes ocorridos? 
Sei lá... Pode me chamar de louco... Mas eu vejo coisas...
Curtir · Compartilhar · Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário